O que está acontecendo comigo - Dienislândia

O que está acontecendo comigo

quarta-feira, julho 05, 2017

O que está acontecendo comigo

Dias se tornando meses e meses se tornando anos numa velocidade da luz. Tudo vem se desmoronado numa intensidade absurda. O que eu faço? Choro, luto, sinto raiva ou desisto? Não sei. Só queria ser normal, talvez esteja destinada a ser infeliz. Só acho.

Mas vem aquela voz dizendo que sempre tá tudo certo e para mim não me preocupar com nada. Porém, o nada vira tudo, e o tudo vira um problema de todos. O que eu estou pensando? Nem nos meus pensamentos já não tenho mais controle. Quando isso começou? Só quero respostas simples, sem mistérios, sem um siga em frente e vire essa página. Se eu não quiser virar essa página e resolver todos os problemas.

Preciso disso, eu sei que preciso. A minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Não sabia que a liberdade era tão difícil como imaginei, pois é amiga, é sim. Fecho os olhos e imagino tudo diferente, desesperadamente quero ser eu. Sabe, estou cansada e com certeza as coisas vão mudar. A vida em si é legal, o problema são as escolhas idiotas que fazemos, porque.

É querida, respira fundo e faça o melhor para você. Aquilo que te tira o fôlego. A verdade que o choro, a lamentação não levará há lugar nenhum e o que podemos fazer é ter paciência.

Mundo estranho.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter