Mundo Paralelo - Dienislândia

Mundo Paralelo

domingo, maio 28, 2017

Mundo Paralelo


Quando fecho os olhos só consigo imaginar aquele lugar lindo e familiar, como se tivesse alguma coisa me esperando. Sinto uma conexão absurda. Apenas com a escrita já alivia essa ansiedade e a certeza de que algo extraordinário está por vim.

Eu não pertenço a este mundo. Todas as minhas atitudes, passos, pensamentos vão diretamente aos meus sonhos. Preciso sentir tudo isso, preciso viver intensamente, até por que essa é a minha essência. É incrível todo esse gás de conhecer o mundo. Digo, o mundo de lugares parasíticos, lugares altos, aonde tenha muita natureza envolvida, muito amor, lugares aonde me deixam mais próxima de Deus; porque a natureza pertence ao seu criador. 

O amanhã só existe porque Ele permite que exista. Sinônimo disso é a humanidade

Viajar é criar mundos paralelos, particulares, invisíveis e outros devaneios. Na verdade esse é o meu mundo paralelo, entre tantas coisas finalmente estou descobrindo o que me faz sentido. Saia do seu lugar e venha criar o seu universo paralelo, um paradoxo para os mundanos. 

Às vezes precisamos viver nesse universo particular para enxergamos os nossos desejos mais íntimos e profundos, somente assim somos capazes de realizar o impossível, compreender o medo e decifrar as loucuras mais complexas e olhar a vida de novo ângulo. 

Sonhando alto demais? Jamais. A vida está aí para ser vivida, sentida, sonhada e consequentemente aproveitada.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter