Água Detox com frutas - Dienislândia

Água Detox com frutas

domingo, abril 02, 2017

água detox com frutas

Não há outra forma de desintoxicação mais importante do que a hidratação! Se você está tentando perder alguns quilos ou apenas deseja liberar as toxinas de seu corpo. A hidratação é a chave para tornar esse desejo realidade. Comece todas as manhãs bebendo dois copos grandes de água mineral ou filtrada para dar o "start" em seu metabolismo e ajudar o seu corpo a acordar.

A água pode si só é rica em minerais e nutrientes, se você adicionar ingredientes extras para enriquecer esses minerais, vitaminas e a ingestão enzimática, você vai dar um impulso extra na desintoxicação e se sentirá com mais energia para o dia! Embora estes ingredientes são apenas adicionados para dar gosto e nutrientes, você pode comê-los depois de consumir a água.

Há muitos ingredientes que você pode adicionar em sua água detox para aumentar o sabor e ajudá-lo a liberar as toxinas do corpo. Aqui estão alguns dos meus favoritos:

#1 - Água detox com frutas

Maças, Kiwui, lima, limão, laranja, todos eles são recheados de enzimas e antioxidantes para iniciar a desintoxicação natural do seu corpo, mas vai além, também vai nutrir suas células com vitaminas (em especial a vitamina C, que é um antioxidante poderoso e anti envelhecimento natural). Frutas impulsionam o seu metabolismo e ajudam o corpo a eliminar os resíduos mais rapidamente.

#2 - Adição de Canela

Talvez você nunca pensou antes sobre a adicionar canela em suas bebidas ou chás, mas você pode realmente considerar a ideia para suas águas de desintoxicação.

Canela melhora a secreção de insulina, estabiliza os níveis de açúcar no sangue e aumentar o metabolismo da glicose, estes são os principais benefícios para o emagrecimento.

Além disso, deixa com  a sensação de saciedade. Junte com mel e maçã que além de ficar delicioso vai ajudar na queima de gordura.

#3 - Vinagre cidra de maçã

Cidra de maçã age como uma revigorante natural para o seu corpo e especialmente para o sistema digestivo. Acalma os problemas digestivos, tem efeitos antibióticos, previne a indigestão e auxilia na perda de peso.

O ácido acético suprime o apetite, reduz a retenção de liquido e ajuda com os amidos ingeridos, reduzindo o número de calorias presentes na sua corrente sanguínea. Também ajuda o corpo a queimar gorduras naturalmente. Além de regular os níveis de açúcar no sangue.

Conclusão

Não há uma regra definida sobre como fazer águas de desintoxicação e emagrecimento. Você só precisa usar água pura mineral ou filtrada, e acrescentar seus ingredientes prediletos na infusão.

Quanto mais tempo você deixá-los em infusão, mais forte o sabor e mais nutrientes passaram para a água.

Algumas das minhas combinações favoritas incluem kiwi, com limão e pepino, cenoura com pepino e limão e abacaxi com limão e água de coco - eles são todos desintoxicação e energização. Prepare o seu e faça uso diário tenho certeza que vai gostar.

Para potencializar os efeitos da sua água detox você pode aderir a um plano de dieta detox alimentar como o programa detox inteligente da personal em saúde e boa forma Milla Pádua. 

Artigo de Miriam Amorim.

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter