Príncipe encantado - Dienislândia

Príncipe encantado

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Príncipe encantado

O amor é uma coisa engraçada
Sempre que o dou, ele vem de volta para mim
E é maravilhoso
Estar dando com todo o meu coração
Enquanto meu coração recebe
Seu amor
Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo

Jason Mraz   Love Someone

Por algum motivo comecei a pensar em como seria o príncipe encantado na minha vida. Sinceramente, já pensei nessa questão diversas vezes. Será que realmente existe o príncipe encantado? Eu gosto de pensar que sim, e sabe por quê? Por que nós merecemos um amor verdadeiro, sadio, compreensivo e mútuo. Como procurá-lo? Também não existe o lugar perfeito, o que existe é a paciência para esperar o momento certo. 

O príncipe encantado não precisa ser "perfeito", pode ser o ogro, pode ser o esquisito, tem uma lista infinita de príncipes imperfeitos. O mais importante é acreditar no amor, mas tem que ser recíproco. Lembre-se: ama-se para ser amada; não viva com dependência de amor alheio. Nada é tão nosso quando o nosso amor-próprio. 

My Dear Prince,
Quando encontrá-lo vou olhar nos seus olhos e dizer frases jamais ditas. Do tipo, seu beijo é tão suave, doce e malicioso. Se estou sendo boba eu não sei, mas quero seus abraços e olhares o tempo todo. Poderia enchê-lo de palavras bonitas, beijos inesquecíveis, entre outras situações que é melhor fica entre nós ou melhor, em quatro paredes; mas nada disso será o suficiente para provar o quando me importo com o nosso amor. 

Você se tornou a minha inspiração mais bela. Faço das suas palavras as minhas, lembra? "Éramos para ficarmos juntos, porque moramos perto, estudamos juntos, frequentamos a mesma cafeteria, existe uma ligação e isso é fato". Tudo está se encaixando de forma inexplicável. Medo? Não. O amor é isso, a vida é assim, podemos nos ferir a qualquer momento. A única diferença é que hoje em dia entendi que era necessário. Aprendizados ao longo da vida!  


Mesmo que ele apareça ou não, cabe você acreditar. A sua felicidade depende de você. 

The End / Felizes para sempre.

Você Poderá Gostar

2 comentários

Facebook

Twitter