Ela, seus sonhos, uma esperança e um grande talvez - Dienislândia

Ela, seus sonhos, uma esperança e um grande talvez

segunda-feira, outubro 05, 2015

Ela, seus sonhos, uma esperança e um grande talvez...

Ela, seus sonhos, uma esperança e um grande talvez...

Era uma vez... Mentira! É uma história cheia de esperanças, medo, solidão e muitos obstáculos vencidos. Para alguns podem parecer clichê demais, para outros nem tanto.

Todos os dias Sofia sonhava acordada, dormindo, lendo um livro, escutando uma música, caminhando pela rua movimentada, enfim, a palavra sonhar se tornou seu sobrenome. Poderia estar passando por uma situação muito difícil, mas ela sempre acreditava em momentos melhores.

Sofia era assim. Bem diferente de qualquer tipo de mulher. Ela virava sua própria telespectadora, incessantemente imaginava um final feliz. Por diversas vezes tudo deu errado, mais como eu já disse, com ela não tinha tempo ruim. Lágrimas caindo, sorrisos confusos, olhares perdidos e muita compaixão da vida. A esperança de um longo dia terminar bem era bastante grande. O seu companheiro e amigo eram seus diários. Ali tinha todas as suas confissões.

Até que um belo dia

Nesse dia Sofia estava totalmente desacreditada. Ela resolveu ir até a cafetaria predileta e depois passar na livraria. Ao caminho da cafetaria tropeçou numa tela de pintura no lixo. Uma tela benfeita, cheia de cores abstrata, bem aquarela (do jeito que ela contemplava!) e imediatamente criou uma afinidade natural com o objeto, se sentiu próximo ao estado de espírito do criador. Logo embaixo estava seu nome Felipe Walter, no mesmo instante ela levou até o seu apartamento.

Em casa parada pensando naquela obra de arte espetacular decidiu pesquisar de quem era a tela, por fim acabou descobrindo. Se passou dias... Passando pela rua onde tinha encontrado a pintura, parou e fez um belo coque no cabelo, sentiu alguém a observando. Adivinhem! O próprio dono da obra de arte, olhares foram jogados um para o outro e todo o seu mundo passou a fazer sentido. Ele a cumprimentou e ela também...

Quer a continuação dessa história? A decisão é de vocês! Lembre-se: Os seus sonhos mais secretos podem ser tornar real e mais incrível. Além de um grande talvez.

*São apenas alguns rabiscos! Sorry!

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter