Uma tarde de sessão de autógrafos do David Nicholls - Dienislândia

Uma tarde de sessão de autógrafos do David Nicholls

segunda-feira, setembro 07, 2015

Uma tarde de sessão de autógrafos do David Nicholls

Olá mundo! Sábado 05/09 foi inesquecível, muitas emoções. Enfim! Todo mundo que ama livro sabe que está acontecendo a feira literária Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Fiquei tão ansiosa que mal consegui dormir, chegamos por volta das 14:00 horas. Compramos o ingresso e fomos colhendo informações, andamos por dois pavilhões (azul e verde) e depois com muita luta achamos a fila da sessão de autógrafos do David Nicholls. Ficamos assustadas com a imensidão da fila; achamos que não conseguiríamos, mas quando é pra dar certo, dá certo! Depois de duas horas em pé e muito bate-papo e fazendo amizade, a fila andou rapidamente. Colocamos as pulseiras VIP e ganhamos ticket para o auditório.

Situações ruins acontecem!

Voltando para o pavilhão perdemos um ticket e quase chorei, então decidimos ficarmos na fila da sessão de autógrafos mais cedo, foi bom! Às 19:45 ele chegou e foi aquela gritaria e euzinha gelando de nervoso e frio. Rimos, tiramos fotos dele, rimos de novo e ficávamos perguntando uma para a outra o que iriamos falar para ele; nada saiu como planejamos, mais essa é a melhor parte <3.

Uma tarde de sessão de autógrafos do David Nicholls

Estávamos no meio, porém, não demorou muito. Pronto! A minha hora chegou! Ele disse: "Hi!" Eu disse: Nada, estava nervosa demais e só conseguia olhar pra ele apaixonadamente. Ele assinou e pronunciou meu nome (nunca ninguém pronunciou meu nome com tanto carinho) e falou: "Thank You!" Com um sorriso simpático e lindo, tiramos uma foto e fim! Sai daquela sala com a missão cumprida e um sentimento muito bom, aliás, não sentia isso há muito tempo na minha vida. Valeu a pena cada passo e calo no pé. :)

Sinceramente não esperava conseguir o autógrafo dele, mas saiu melhor do que eu esperava e isso me proporcionou uma sensação maravilhosa de algo que era pra ser meu, e que eu posso fazer qualquer coisa e devo acreditar mais em mim mesma. Com certeza vou enfrentar mais desafios como esse. Thank You David Nicholls pela sua simpatia e atenção. Adorei ver esses olhos brilhando ao ver seus fãs recebê-lo com tanto carinho, cenas jamais esquecidas. Thank You de novo!

Uma tarde de sessão de autógrafos do David Nicholls

Não deixem de acreditar nos seus sonhos. Ah! Obrigado mana por topar as minhas loucuras. O que acharam do meu final de semana? 

Beijos! ;)

Você Poderá Gostar

2 comentários

  1. Olá Dieniffer! Gostei muito do seu post e entendo o qual inesquecível é esse dia para você, pois eu também estava nesta fila! haha Eu fiquei o sábado inteiro lá, desde o meio-dia, mas valeu muito a pena, é um momento único e bastante importante para nós, leitoras e fãs. Nas fotos que você postou, eu sou a menina de blusa verde/azul com colete preto! Você conseguiu acessar as fotos da Editora Intrínseca?
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que você gostou! Então! Acessei hoje e vou te mandar o link.
      Beijos! <3

      Excluir

Facebook

Twitter