E mais um dia comum... (sonhos, metas e fé) - Dienislândia

E mais um dia comum... (sonhos, metas e fé)

quinta-feira, setembro 10, 2015

E mais um dia comum... (sonhos, metas e fé)

Às vezes é necessário parar e refletir sobre tudo que está em nossa volta, qual o nosso propósito de vida, nossas metas, nossos sonhos mais profundo, qual caminho a se seguir, por tudo em ordem, é sempre bom se sentir cada vez mais perto dos nossos sonhos.

E mais um dia se foi. Numa tarde de terça-feira ela se viu pensando na sua vida novamente, olhando em direção ao pôr do sol se perguntava no que amanhã reservará, queria saber se seus sonhos se concretizariam da maneira que imaginava. Mas isso só acontecia por um instante, porque no fundo ela sabia o que ia acontecer, que tudo só dependia das suas escolhas.

Ela se lembrou do que passou e que agora só queria viver a vida dos seus sonhos, nada nem ninguém impediria das suas decisões. Olhou mais uma vez para o céu e agora viu as constelações, observou o mundo girar e sentiu um vento, respirou bem fundo e disse a si mesma que independente de qualquer situação estará destinada a valorizar cada detalhe, porque era mais uma vez o universo dizendo que todos os sonhos do mundo eram dela. Assim tudo se encaixava...

Um simples recado: Não desistam dos seus sonhos porque a caminhada é trabalhosa, cansativa, etc. Faz parte! Nunca percam a fé na vida e em Deus.
E mais um dia...

"Eu digo aos meus filhos para que jamais se esqueçam que o homem não é complexo por si só. Há algo maior que ele, que o conduz." Korczak  

Você Poderá Gostar

0 comentários

Facebook

Twitter