Estilo Indie Folk (muitos looks inspiradores!) - Dienislândia

Estilo Indie Folk (muitos looks inspiradores!)

sexta-feira, junho 19, 2015

Finalmente resolvi fazer um post sobre o estilo Indie Folk que vem fazendo a cabeça da galera há muito tempo. São confundidos com os hippies e emos, mas não é a mesma coisa, porém se parece bastante com o estilo Boho Chic. O significado Indie é o diminutivo da palavra independente. Eles seguem suas próprias tendências e o importante é se sentir confortável. 


As roupas precisam ser despojadas, com saias soltinhas, vestidos florais, shorts rasgados na beira, calça skinny, renda, franjas, camisas largas, crochet, lenços, cropped, tênis Vans, Keds, botins, mocassins e sandálias. Adoram fazer coleção de camisetas com nomes das suas bandas prediletas, estampas de frases irônicas e amam o estilo retro vintage

O cabelo é uma marca nas Indies porque na maioria das vezes estão um pouco despenteados. Seus apetrechos podem ser arcos com flores ou headbands.


A make up das mulheres tem que ser natural, os cílios são bem marcados (longos e curvados), lábios coral, gloss e vermelho.

Os acessórios mais usados são: os óculos, chapéus Coco ou Fedora e pulseiras de couro minimalistas, colares, anéis, franjas nas bolsas e nos acessórios, tudo o mais Hipster possível. Eles ditam moda! 

E tem um estilo de vida bem vegetariano, gostam de músicas tocadas pelo violão. Como as bandas e artistas indies, Benjamin Francis Leftwich, Ben Howard, Jack Johnson, Florence and the Machine e por aí vai. 

Looks com Estilo Indie Folk

Estilo Indie
Estilo Indie

Estilo Indie
O que vocês acharam? Eu amo o estilo Indie Folk porque eles não se importam com que os outros pensam. O legal é se sentir bem!

Você Poderá Gostar

3 comentários

Facebook

Twitter